O verdão enfrentou e venceu o Nautico por 1x0, gol de Deivid, aos 55 segundos de jogo. Foi o suficiente para o Coritiba tocar a bola, cadenciar a partida e levar o jogo até o final, sem levar grandes sustos.
Com o gol, o verdão segue na ponta da tabela, podendo ser ultrapassado pelo Fluminense vença a Portuguesa, em jogo atrasado, em São Paulo.
Caso o time carioca conquiste a vitoria, o coxa voltará das férias da Copa das Confederações na segunda colocação. O que está de ótimo tamanho. Verdão vai bem no brasileiro, joga buscando o resultado que lhe é interessante, sem dar espetáculo. Mas um time forte e coeso dentro de campo.
Este time, se não tem a velocidade de outras temporadas, tem a inteligencia e a frieza de Alex, Deivid, Lincoln e companhia.
Com a parada forçada, o coxa segue treinando, corrigindo alguns erros e para recuperar jogadores que já estão algum tempo no departamento médico, como Emerson e Keirrison e para uma melhor recuperação de Botinelli, que vem entrando nos jogos, mas não está com totais condiçoes de jogo.
CATEGORIA DE BASE
O verdão sub-15, que vinha de duas derrotas, desta vez colocou sua força máxima diante do Atlético/PR, no estadual da categoria e com um golaço de Thalisson Lalau, de bicicleta, garantiu a vitoria por 1x0, e a reabilitação no estadual. O coxa está na terceira colocação, nesta primeira fase.
Já o coxa sub-17, campeão internacional, jogou no sabado, pelo estadual, diante do Paranavaí, fora de casa e não deu chances para o adversário. Venceu por 3x0, gols de Fernando Diniz, Thiago Ferreira e Evandro. Com o resultado, o verdão segue lider do grupo, nesta segunda fase.
FUTSAL
O Coritiba futsal amargou sua segunda derrota consecutiva e a terceira sem vencer, ao ser derrotado por 3x1 para o Renascença. Com o resultado, o coxa caiu para terceira colocação da Série Prata.
2 comentários:
Grande Gus,
Parabéns pela coluna!!!
valeu gastão...
Postar um comentário