Quem foi a campo ontem e esperava
um Show de bola do Galo, mais uma vez não se decepcionou, e saiu do Horto
otimista com o futuro desta equipe na competição.
Mesmo resultado emplacado na
Argentina, o Galo se mostrou soberano, impondo o ritmo que desejava a cada
minuto na partida.
Catimba já tão conhecida pelos hermanos,
mais ainda fora de casa, foi à tônica deles durante os 90 minutos, mais ainda durante
o intervalo e principalmente após o termino do jogo, entrando em conflito
direto com a Polícia Militar do Estado.
Tudo que eu descrever sobre o extraordinário
R10 é pouco pelo que ele realmente merece. Só posso diz que fui mais um a
presenciar sua arte estampada através de um gol.
Prova de que o elenco está realmente
qualificado, foi a atuação dos jogadores que saíram do banco, mantendo o nível de
excelência dentro de campo.
Líder geral e com 11 pontos a
frente do segundo colocado do grupo 3, é definitivamente o melhor futebol
apresentado na competição até o momento, contudo, o Galo sabe que tudo isso só
terá valor se a Taça vier para BH, mas que esta lindo de ver, isso nem o nosso
maior rival está podendo negar.
Feliz, este é o sentimento que
percorre nosso craque e toda uma nação que acorda para mais um dia com o orgulho
de dizer que AQUI É GALO e que CAIU NO HORTO, TÁ MORTO!!!
Saudações Atleticanas



4 comentários:
Esses times pequenos argentinos arrumam treta por nada, pois sabem que na bola não ganham nunca. Boca, River, Vélez, Independiente...esses quando vem jogar aqui não fazem esse circo todo.
El futbol argentino resume solamente a Velez, Boca, Newell´s, Independiente, Racing, River..Son los equipos que no hacen escandalo en sus partidos. Los otros equipos son verguenza al grande Argentina !
O pior disso tudo é que o objeto principal, que é o futebol, foi deixado de lado em toda midia... ou seja, o desejo deles foram realizados.
E já está rolando mais um circo da CONME-BOSTA...se liga aí que vão punir o Atlético MG injustamente, como fizeram com o SPFC !!! E o zagueiro do Tigre que tirou sangue do Lucas tá jogando aí, p/ ele NA-DA.
Postar um comentário