4 de abr. de 2013

CANTANDO DE GALO




Quem foi a campo ontem e esperava um Show de bola do Galo, mais uma vez não se decepcionou, e saiu do Horto otimista com o futuro desta equipe na competição.

Mesmo resultado emplacado na Argentina, o Galo se mostrou soberano, impondo o ritmo que desejava a cada minuto na partida.  

Catimba já tão conhecida pelos hermanos, mais ainda fora de casa, foi à tônica deles durante os 90 minutos, mais ainda durante o intervalo e principalmente após o termino do jogo, entrando em conflito direto com a Polícia Militar do Estado.

Tudo que eu descrever sobre o extraordinário R10 é pouco pelo que ele realmente merece. Só posso diz que fui mais um a presenciar sua arte estampada através de um gol.



Prova de que o elenco está realmente qualificado, foi a atuação dos jogadores que saíram do banco, mantendo o nível de excelência dentro de campo.

Líder geral e com 11 pontos a frente do segundo colocado do grupo 3, é definitivamente o melhor futebol apresentado na competição até o momento, contudo, o Galo sabe que tudo isso só terá valor se a Taça vier para BH, mas que esta lindo de ver, isso nem o nosso maior rival está podendo negar.

Feliz, este é o sentimento que percorre nosso craque e toda uma nação que acorda para mais um dia com o orgulho de dizer que AQUI É GALO e que CAIU NO HORTO, TÁ MORTO!!! 



Saudações Atleticanas

4 comentários:

Gian Perella disse...

Esses times pequenos argentinos arrumam treta por nada, pois sabem que na bola não ganham nunca. Boca, River, Vélez, Independiente...esses quando vem jogar aqui não fazem esse circo todo.

Unknown disse...

El futbol argentino resume solamente a Velez, Boca, Newell´s, Independiente, Racing, River..Son los equipos que no hacen escandalo en sus partidos. Los otros equipos son verguenza al grande Argentina !

Unknown disse...

O pior disso tudo é que o objeto principal, que é o futebol, foi deixado de lado em toda midia... ou seja, o desejo deles foram realizados.

Gian Perella disse...

E já está rolando mais um circo da CONME-BOSTA...se liga aí que vão punir o Atlético MG injustamente, como fizeram com o SPFC !!! E o zagueiro do Tigre que tirou sangue do Lucas tá jogando aí, p/ ele NA-DA.