4 de abr. de 2013

E o Flamengo Reage, Sai dos Aparelhos...Vence e Consegue Pagar Todas as Suas Dívidas Atrasadas

        Depois de uma ameça de crise,o Flamengo começa a sair dos aparelhos...Em um jogo típico do atual Flamengo,domina largamente a posse de bola,troca passes,mas não cria tantas oportunidades de gol.                      

No improviso e na qualidade individual,Rafinha resolve a parada,e volta a ter boa atuação.
   
Léo Moura saiu machucado e possivelmente não jogará pelo campeonato carioca nesse final de semana,no seu lugar deve jogar improvisado Luiz Antônio,Léo não vem fazendo boas exibições e Luiz é uma boa aposta para melhorar a lateral direita do Mengão.
Rafinha decide para o Fla na vitória de 1X0 sobre o Remo

E a diretoria recupera a sua credibilidade de bom pagador...Em 4 meses a diretoria paga mais de R$ 40 milhões e quita as suas dívidas vencidas com os Órgãos Públicos...Agora as penhoras deixarão de acontecer e o Flamengo está livre para acertar o patrocínio com a Caixa Econômica Federal.
É o início da arrancada do Flamengo para vôos maiores!

Um comentário:

Unknown disse...

Futebol? Muito cedo e pouco elenco para qualquer prognostico. Sobre a Caixa, é só ver o que o Corinthians esta passando. Difícil, muito difícil. Sobre a diretoria, já era hora de ter gente que pensa realmente no clube, mas como nem tudo é festa, os opositores estão sempre a espreita para dar o bote. Cuidado.