4 de abr. de 2013

Goleada no 2º tempo!!




Prezados Alvinegros,
Ontem foi uma noite pra nossa torcida realmente comemorar. É sempre bom ganhar um clássico de goleada, independente da fase ruim do adversário.
 
Com Seedorf suspenso pela absurda expulsão contra o Madureira, Oswaldo de Oliveira promoveu a entrada de Bruno Mendes, mudando assim o esquema tático que vinha usando até então optando jogar com dois atacantes.
 
Com o campo do estádio de Volta Redonda pesado por causa da forte chuva que caiu antes do jogo, o 1º tempo foi monótono. O lance a se destacar foi uma entrada criminosa do Sandro Silva no Fellype Gabriel, o que lhe rendeu apenas um cartão amarelo.
 
Já o 2º tempo foi diferente. Rafael Marques, Lodeiro e Fellype Gabriel fizeram os gols que consagrou a grande atuação da equipe. Pelo volume de jogo, poderíamos ter feito mais gols. Mas ficou de bom tamanho, pois não tinha a necessidade dos jogadores se esforçarem mais no fim do jogo com o campo pesado. O toque de bola foi valorizado até o apito final.
 
Rafael Marques fez mais uma ótima atuação. Além do gol, fez boas jogadas e em alguns momentos estava ajudando a defesa. Com o Bruno Mendes em campo, ele pode se movimentar mais e voltar para buscar o jogo.
 
Valeu Botafogo!!! como eu disse acima, é sempre bom ganhar um clássico de goleada.
 
Bola pra frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fogãoooooooo!!!!