27 de fev. de 2013

Saudações Rubro-Negras

SRN(Saudações Rubro-Negras),caros companheiros...Meu nome é Becê Tavares e estarei agora representando a voz da torcida do Mengão nesse Blog,espero que vocês gostem desse novo projeto.
Aqui você irá encontrar analises de jogos,analises de jogadores, principalmente aqueles que são de origem da base,porque como diz o ditado: craque o Flamengo faz em casa!
É apenas o começo e claro espero poder reportar mais coisas boas do que ruins,que o mal fique apenas no passado...E por fim eu digo : Vai pra cima deles Mengoooo!!

3 comentários:

Fabiano Lima disse...

Putz...até que enfim a coluna do Mengo voltou!!!!

Gian Perella disse...

Bem vindo Becê !!

Becê Tavares disse...

Muito obrigado,espero representar bem a Nação :D