Torcedor gremista, comemore! Finalmente você terá espaço no Blog das Torcidas. A partir de hoje, eu, Andreas Weber, serei o responsável pelas informações e análises do nosso Tricolor Gaúcho!
Seu comentário é sempre muito válido, portanto não hesite em dar sua opinião, podendo concordar ou discordar daquilo que será dito neste espaço.
Para começarmos, nada melhor do que falar das pretensões do Grêmio para esta temporada de 2013. É visível a quantidade e qualidade das contratações realizadas pelo Imortal neste ano. Vieram muitos jogadores de alto nível, como Barcos, Cris, André Santos e Vargas. Mas tudo isso seria em vão se a base de 2012 tivesse sido desmontada. E não foi. Zé Roberto, Elano, Fernando e Souza são alguns dos jogadores que permaneceram e fazem a diferença na equipe.
É curioso perceber que duas das principais contratações só vieram depois da classificação do time contra a LDU, pela Pré-Libertadores. Barcos e André Santos vieram para a fase de grupos. O que indica, portanto, que a Libertadores é prioridade para o Tricolor, já que os jogadores foram contratados especialmente para essa competição. E tem mais: o multicampeão Fábio Koff prometeu mais dois reforços, caso o Grêmio chegue às oitavas da Libertadores.
Como disse Moreno após a goleada sobre o Fluminense no Rio: não vai ser fácil segurar o Grêmio em 2013!