19 de jun. de 2013

Fla à moda de Mano

O ex-técnico da Seleção brasileira,Mano Menezes,é muito conhecido por seu sucesso em comandar times que estão em fase de reestruturação,foi assim quando reergueu o Grêmio e o Corinthians,ambos os times estavam na série B.
Treinador vitorioso,levou o Grêmio ao vice-campeonato na libertadores e conquistou a Copa do Brasil,comandando o Corinthians.



Mano é a grande aposta segura da diretoria,onde a nova ordem é de que não se pode mais falhar...Um treinador que não tem só um grande nome mas também várias conquistas e bons rendimentos nas competições em que disputa.
O Flamengo vai recomeçar o Brasileirão com um grande nome no banco,e reforços ainda estão pra chegar...A estreia de Mano vai ser numa amistoso contra o São Paulo,na cidade de Uberlândia-MG.
SRN!!

Nenhum comentário: