3 de mai. de 2013

Treino é treino, JOGO É JOGO.




Que a expulsão do Lucio foi prejudicial ao São Paulo, disso eu não tenho duvidas, mas eu só não sabia que o tricolor era o zagueiro mais dez. Dizem que a expulsão do Lucio evitou que o Soberano aplicasse uma goleada. Que me perdoem os mais “coerentes”, mas isso soa mais a soberba. Se quem pensa que no futebol uma expulsão define o placar, é melhor rever seus conceitos sobre o esporte.

A saída de um jogador por mais prejudicial que seja não faz e nem deveria fazer deste time um telespectador do restante da partida de camarote.

Alguns diziam que a atitude do R10 sobre seu comentário do jogo anterior foi arrogante e desrespeitoso, mas o que o craque poderia dizer frente aquela partida que não mudava em nada a trajetória do clube no torneio? Este tal de politicamente correto já esta enchendo, cartilha para declarações ou amordaça para mim não dá.

Exigiram uma resposta, e acho que ela foi dada por estes ontem sem maiores alardes.



Sabíamos que era um jogo de extrema relevância para as ambições dos dois clubes e que estavam em um jogo que cada detalhe contaria pró ou contra, detalhes estes que o estudo e treinamento não poderiam prever. Tudo bem que daria pra imaginar o que aconteceria com um zagueiro em fim de carreira ter que marcar um dos melhores jogadores velocistas desta nova geração, vai ficar quase que sempre um passo atrás.

O resultado foi mais que importante, foi um aviso que este clube não esta a passeio, e não serão alguns pseudos que dirão o contrário.

O São Paulo fez uma das suas melhores partidas no ano, isto foi dito por muitos, mas devemos corrigir, o SPFC fez uns dos seus melhores 30 minutos, no mais só deu Galo, mas leva-se em consideração que não foi uma grande partida do Galo, mas convenhamos, e se jogasse mais?

Mas com todo respeito que os colegas merecem: 



Nos vemos no Horto!!!

Saudações Atleticanas 

Um comentário:

Gian Perella disse...

Sim, seria soberba dizer que golearíamos. A defesa já estava mal com 11 em campo.Quando muito o jogo seria 2 x 0. O time ficou desorganizado em campo, Ademilson perdeu 2 gols inacreditáveis.