Que a expulsão do Lucio foi prejudicial ao São Paulo, disso
eu não tenho duvidas, mas eu só não sabia que o tricolor era o zagueiro mais
dez. Dizem que a expulsão do Lucio evitou que o Soberano aplicasse uma goleada.
Que me perdoem os mais “coerentes”, mas isso soa mais a soberba. Se quem pensa
que no futebol uma expulsão define o placar, é melhor rever seus conceitos
sobre o esporte.
A saída de um jogador por mais prejudicial que seja não faz e
nem deveria fazer deste time um telespectador do restante da partida de
camarote.
Alguns diziam que a atitude do R10 sobre seu comentário do
jogo anterior foi arrogante e desrespeitoso, mas o que o craque poderia dizer
frente aquela partida que não mudava em nada a trajetória do clube no torneio?
Este tal de politicamente correto já esta enchendo, cartilha para declarações ou
amordaça para mim não dá.
Exigiram uma resposta, e acho que ela foi dada por estes ontem sem
maiores alardes.
Sabíamos que era um jogo de extrema relevância para as
ambições dos dois clubes e que estavam em um jogo que cada detalhe contaria pró
ou contra, detalhes estes que o estudo e treinamento não poderiam prever. Tudo
bem que daria pra imaginar o que aconteceria com um zagueiro em fim de carreira
ter que marcar um dos melhores jogadores velocistas desta nova geração, vai
ficar quase que sempre um passo atrás.
O resultado foi mais que importante, foi um aviso que este
clube não esta a passeio, e não serão alguns pseudos que dirão o contrário.
O São Paulo fez uma das suas melhores partidas no ano, isto
foi dito por muitos, mas devemos corrigir, o SPFC fez uns dos seus melhores 30
minutos, no mais só deu Galo, mas leva-se em consideração que não foi uma
grande partida do Galo, mas convenhamos, e se jogasse mais?
Mas com todo respeito que os colegas merecem:
Nos vemos no Horto!!!
Saudações Atleticanas



Um comentário:
Sim, seria soberba dizer que golearíamos. A defesa já estava mal com 11 em campo.Quando muito o jogo seria 2 x 0. O time ficou desorganizado em campo, Ademilson perdeu 2 gols inacreditáveis.
Postar um comentário