2 de mai. de 2013

Empate com time reserva.

Prezados Alvinegros,

Apesar da escalação de alguns jogadores experientes como Renato, Andrezinho e Antônio Carlos, o problema de jogar com o time reserva é que a equipe fica desentrosada em campo. Por isso, acho que o 0 a 0 com o CRB em Alagoas pela jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil ficou de bom tamanho. Entre os titulares, apenas o Jéfferson jogou, o restante ficou no Rio treinando para a final da Taça Rio.
 
Foi também uma oportunidade para o técnico Oswaldo de Oliveira testar alguns jogadores que não costumam ter oportunidades.
 
Temos todas as possibilidades de conseguirmos a classificação para as oitavas de final da competição no jogo de volta em casa.
 
Agora é foco total no jogo de Domingo.
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: