Apesar da
escalação de alguns jogadores experientes como Renato, Andrezinho e Antônio
Carlos, o problema de jogar com o time reserva é que a equipe fica desentrosada
em campo. Por isso, acho que o 0 a 0 com o CRB em Alagoas pela jogo de ida da
segunda fase da Copa do Brasil ficou de bom tamanho. Entre os titulares, apenas
o Jéfferson jogou, o restante ficou no Rio treinando para a final da Taça Rio.
Foi também
uma oportunidade para o técnico Oswaldo de Oliveira testar alguns jogadores que
não costumam ter oportunidades.
Temos todas
as possibilidades de conseguirmos a classificação para as oitavas de final da
competição no jogo de volta em casa.
Agora é foco
total no jogo de Domingo.
Bola pra
frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário