9 de mai. de 2013

Show... E mais uma vitima!!!




A goleada foi um mero detalhe, o maior fator de alegria do atleticano hoje esta em torno das apresentações do Clube a cada partida disputada no seu alçapão do Horto.



O São Paulo saiu machucado, mas poderia ter sido pior, entretanto, apelar para agressão foi degradante, pior para o Rosinei que não teve cabeça fria e pode desfalcar o time por mais partidas dependendo da punição. Perder na bola e na esportiva foi o ápice da nossa superioridade.



Falar sobre o jogo em si é bobagem, mas falar de R10 e seus companheiros, isso sim é memorável. Este quarteto tem dado o que falar, pena que alguns bairristas ainda abrem a boca para menosprezar Jó, Tardelli, Pierre e outros que por não estar no eixo parece não ter a qualidade necessária. Falta para este time um titulo, e alguém ainda tem duvidas que ele possa ser conquistado?

Ontem foi uma mistura de Qualidade e raça, e como bom atleticano, a raça já seria suficiente para saciar minha paixão, mas com um time tão qualificado, isso parece ser pouco, e a raça tornou-se apenas mais um ingrediente para a maior característica deste elenco, ENCANTAR.



O caminho ainda é longo, e sabemos que nada vem de graça para este clube e esta torcida, e o maior respeito ao adversário nada mais é do que encara-lo de frente jogando tudo que sabem. Já vi este mesmo tricolor nos atropelar dentro do nosso próprio terreiro, mas antes de mais nada sabíamos do abismo que separavam a qualidade de ambos, e esta disparidade se inverteu, pena que alguns ainda contestam esta realidade.



Saudações Alvinegras

2 comentários:

Unknown disse...

Nem vou falar nada dessa jogada do R10. E tem gente que ainda baba ovo para um certo jogador por aí, se é que me entendem.

Gian Perella disse...

Mereceram, 4x1 foi pouco, poderia ter sido pior. Se a estúpida paralização na Copa das Confederações não atrapalhar, devem erguer a Libertadores merecidamente.