9 de mai. de 2013

Douglas, Silvinho e outras presepadas.

Eliminação mais do que merecida.
O que passamos ontem no Estádio Independência foi apenas uma amostra do que pode acontecer caso o planejamento não seja repensado.
Ney Franco, mesmo com três atacantes no banco, entrou mais uma vez com Douglas na vaga de ataque deixada por Osvaldo, contundido.
O Atlético MG deu uma aula de bom futebol, de empenho, de comprometimento com sua torcida.
Deve garantir a conquista inédita caso a estúpida paralização para a Copa das Confedereções não atrapalhe o elenco.
No desespero, ao levar 1x0 , Ney Franco colocou Silvinho no ataque, em vão.
O atacante recém contratado da Penapolense, nada pôde fazer.
Aliás, ontem, nem Messi faria algo.
Colocar tudo na conta dos jogadores, não seria justo.
A Diretoria fez bobagens sucessivas nos últimos três anos.
O título da Copa Sul Americana ano passado, foi fruto de empenho de atletas que se dedicaram muito, principalmente Lucas, principal estrela da conquista.
Com ou sem Ney Franco, que tudo seja repensado para salvar o que deve ser o último ano do nosso maior ídolo...esse sim, sente de verdade a dor da eliminação.

Bobagens atrás de bobagens, agora é erguer a cabeça.
"Vermelho a cor da raça" ? Perguntem a Dario Pereyra, Pedro Rocha, Lugano, Cerezo, Raí, se eles precisavam de alguma cor para lutar os 90 minutos com essa camisa.

Nenhum comentário: