8 de mai. de 2013

Superclasico - Parte 2

Saudações albicelestes a todos !


Quem achava que o Superclasico foi apenas no domingo, se enganou. Hoje, a pelota rola às 16:00, em Casa Amarilla. Mais um Boca-River, porém, com reservas. É o começo de projetos que visam as vagas para a Libertadores 2014, já que, estamos a poucas semanas do término do calendário Argentino de Futebol.


O jogo não vale nada em termos de campeonato, é apenas um jogo para os reservas, mas, para alguns que vão para a cancha, vale uma vaga no time titular, possível renovação de contrato, e por aí vai...


No Boca, Ustari volta para o gol (eu não lembro quando foi o ultimo jogo dele como titular, para que tenham uma idéia), além disso, "El gordito" Chiqui Perez, vai para o campo, mais para ganhar condicionamento fisico e tirar um pouco da barriga de chopp, (já que na semana passada, chegou a ser excluído dos treinamentos por Bianchi). Além desses dois, Lucas Viatri, que não joga oficialmente desde 03/04 (jogou apenas 13 minutos contra o Barça de Guayaquil) também entra como titular para esta partida.

Ustari, depois de muito tempo, volta para o gol, contra o River Plate, nesta quarta (08). Fonte: Olé



Já o River Plate, o jogador de maior experiência, será Walter Acevedo estará em campo. Além de Acevedo, Ramon também terá outros jogadores que treinam diariamente à sua disposição, como Leandro Chichizola e Mauro Diaz. Há dois guris muito bons e que estão aparecendo aos poucos: Kranevitter e Nicolas Gomez, tanto que, ficaram no banco de reservas, no ultimo domingo.


Essa é a hora de aparecer as promessas para a temporada 2013/2014 do Campeonato Argentino, Copa da Argentina e também para os torneios continentais (Libertadores, Sul Americana). Defendo a questão de que, sejam realizados partidas como esta, que se realizará na tarde de hoje. Nada melhor do que uma eterna rivalidade para colocar os garotos que estão vindo da base para mostrar serviço. 


Quem sabe, em um dia desses, acontece um Independiente vs Racing, Newells vs Rosario Central, Belgrano vs Instituto, apenas com reservas e os meninos da base??


@dcardosoarg en Twitter

Nenhum comentário: