24 de mai. de 2013

Botafogo - Novos uniformes.

Prezados alvinegros,

Em um evento no setor Premiun do Engenhão, o Boafogo acaba de lançar seus novos uniformes. Uma das novidades é a nova frase "Bota pra vencer" que substitui a antiga "Tenho estrela, sou fogo".




Particulamente, eu gostava mais dos modelos do ano passado que foram usados até o jogo de volta contra o CRB pela Copa do Brasil, principalmente a preta e a branca. Mas espero que com esses novos modelos o Botafogo consiga dar o passo adiante que a torcida tanto espera.

A estréia do novo uniforme será amanhã no primeiro jogo da equipe no Campeonato Brasileio de 2013, contra o Corínthians as 21 horas no Pacaembú.



Cartaz de lançamento das novas camisas do Botafogo com slogan da campanha de marketing 2013.


Bola pra frente!!

3 comentários:

Gian Perella disse...

Gostei, os uniformes da Puma são os melhoras depois da Adidas.

Lenon Gracián disse...

Pela que tenha esse patrocinio horroroso...

Gian Perella disse...

Não acho horroroso, perto de muitos por aí, chega a ser dos melhores. Horroroso é aquele Banco BMG laranja em várias camisas por aí.