Em um evento no setor Premiun do Engenhão, o Boafogo acaba de lançar seus novos uniformes. Uma das novidades é a nova frase "Bota pra vencer" que substitui a antiga "Tenho estrela, sou fogo".
Particulamente, eu gostava mais dos modelos do ano passado que foram usados até o jogo de volta contra o CRB pela Copa do Brasil, principalmente a preta e a branca. Mas espero que com esses novos modelos o Botafogo consiga dar o passo adiante que a torcida tanto espera.
A estréia do novo uniforme será amanhã no primeiro jogo da equipe no Campeonato Brasileio de 2013, contra o Corínthians as 21 horas no Pacaembú.
![]() |
| Cartaz de lançamento das novas camisas do Botafogo com slogan da campanha de marketing 2013. |
Bola pra frente!!


3 comentários:
Gostei, os uniformes da Puma são os melhoras depois da Adidas.
Pela que tenha esse patrocinio horroroso...
Não acho horroroso, perto de muitos por aí, chega a ser dos melhores. Horroroso é aquele Banco BMG laranja em várias camisas por aí.
Postar um comentário