O verdão entrou em campo, mais uma vez pelo estadual, se preparando para a final do estadual. O Coritiba já está com a vaga garantida na final e está usando o restante do estadual para acertar o esquema tático e evoluir no estadual, para chegar com toda força na decisão.
Diante do Toledo o verdão jogou o suficiente para vencer a partida. Depois de um começo de jogo sonolento, Alex acordou o verdão com um golaço de falta.
Depois do primeiro gol, foi só coxa na partida. Sem forçar, mas tocando muito bem a bola, chegou quando quis e dominou a partida, não dando espaços para o Toledo assustar nosso goleiro.
Rafinha no começo do segundo tempo, marcou o segundo no começo da segunda etapa e garantiu a vitoria coxa branca na partida.
Depois do gol, o treinador Marquinhos Santos fez algumas experiências no time colocando jogadores da base, como Luisinho, que em minha opinião entrou muito bem e Guaracy. Quem está fazendo a diferença neste time do verdão é Alex e Rafinha, sempre decidindo jogos, marcando gols. Alex cadenciando o jogo, colocando os centroavantes em condições de marcar e com suas cobranças de falta precisas, já Rafinha, voltou a jogar um grande futebol nesta temporada e vem fazendo gols. Os dois jogadores, quando estão em um bom dia, podem ter certeza, o verdão sairá com a vitória, seja contra quem for o adversário.
Neste segundo turno, o Coritiba, vem fazendo experiências, está buscando evolução, e nas últimas partidas vem ganhando. Os times que estão na frente começaram a tropeçar e o que parecia impossível, começa a tornar uma missão possível, mesmo que ainda seja difícil. A conquista do segundo turno e o título direto do verdão, sem necessidade de final pode se tornar realidade.
Sabado, o coxa vai fazer mais um treino no estadual visando a final, diante do Rio Branco, e quem sabe, ao mesmo tempo, se aproxime mais dos líderes do segundo turno, que hoje está em 5 pontos. Se deixarem a final não acontecerá.
FUTSAL
O coxa futsal fez mais um amistoso se preparando para a série prata do estadual. Enfrentou o time de Castro, fora de casa, com vários desfalques e conquistou um bom empate por 2x2, deixando a torcida ainda mais confiante nas conquistas deste ano.
Conquistas que já começaram nas categorias de base de futsal. No sub-13 o coxa futsal foi campeão enfrentando o AABB.
Já a equipe sub-11 foi vice campeão da categoria, perdendo por 6x3 para o Curitibano na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário