9 de abr. de 2013

Rumo ao penta

Cruzeiro treina no CT do Corinthians (AL) (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

Depois de um excelente fim de semana comendo coelho, nos preparamos para nosso maior objetivo até aqui: o penta da Copa do Brasil, fato inédito.
Rumamos para Maceió, onde vamos enfrentar o CSA no estádio Rei Pelé, mas como centro de treinamento temos o campo do Corinthians Alagoano, para depois fazermos o treino no estádio.
Nosso técnico Marcelo Oliveira levou 20 jogadores a Maceió, mas Leandro Guerreiro não participou do treinamento, por cansaço muscular.
Sabemos da grandeza da equipe celeste, mas não podemos subestimar o adversário, achando que vamos golear com facilidade: muitas equipes na Copa-BR chegaram com esse rótulo e desbancaram as favoritas.
Vamos chegar para acabar com as zebras: afinal, nosso torcedor já sofreu muito nos últimos 2 anos.
Está na hora de novamente mostrarmos nossa força: a hora é essa!!!

Nenhum comentário: