Não basta jogar bem, os números também terão que refletir o
bom momento, e modéstia à parte, 43 gols em 14 jogos tornam-se bem expressivos,
principalmente quando muitos deles estão ligados a Taça Libertadores da America.
Mas hoje é dia de falar do mineiro, tantas vezes destratado
por uns, que hoje agem como se fosse uma UEFA. Mas como tudo nessa vida é
passageiro, melhor seguirmos em frente, pois a hora da verdade esta cada vez
mais próxima, e como era de se esperar, o encontro entre os dois favoritos só
poderão dar-se em uma eventual final.
Mais uma vitima conheceu a mística do Horto, 594 dias
invicto como mandante, além do fato de nunca ter perdido na nova arena. Números
que cedo ou tarde serão interrompidos, mas enquanto tal feito não acontece só
nos resta aproveitar.
Mais uma goleada no ano, e o que se pode tirar desta ultima
vitoria é o rendimento dos atletas eventualmente reservas. Saber que no banco
podemos contar com jogadores como Guilherme, Alecssandro, Luan, Rosinei, Josué,
e tantos outros, nos faz estar sempre confiante num grande resultado, algo
que nos faltou em tantos torneios que deixamos de conquistar por falta de uma
qualidade do grupo.
13 vitórias consecutivas, mas para quebrar a marca do clube
de 18 vitórias, o caminho levará a eliminação de um clube do Morumbi, e mesmo
tendo o Tricolor em má fase na Libertadores, esse já seria o primeiro grande
feito.
Saudações Atleticanas



Nenhum comentário:
Postar um comentário