8 de abr. de 2013

13 é GALO



Não basta jogar bem, os números também terão que refletir o bom momento, e modéstia à parte, 43 gols em 14 jogos tornam-se bem expressivos, principalmente quando muitos deles estão ligados a Taça Libertadores da America.


Mas hoje é dia de falar do mineiro, tantas vezes destratado por uns, que hoje agem como se fosse uma UEFA. Mas como tudo nessa vida é passageiro, melhor seguirmos em frente, pois a hora da verdade esta cada vez mais próxima, e como era de se esperar, o encontro entre os dois favoritos só poderão dar-se em uma eventual final.




Mais uma vitima conheceu a mística do Horto, 594 dias invicto como mandante, além do fato de nunca ter perdido na nova arena. Números que cedo ou tarde serão interrompidos, mas enquanto tal feito não acontece só nos resta aproveitar.



Mais uma goleada no ano, e o que se pode tirar desta ultima vitoria é o rendimento dos atletas eventualmente reservas. Saber que no banco podemos contar com jogadores como Guilherme, Alecssandro, Luan, Rosinei, Josué, e tantos outros, nos faz estar sempre confiante num grande resultado, algo que nos faltou em tantos torneios que deixamos de conquistar por falta de uma qualidade do grupo.



13 vitórias consecutivas, mas para quebrar a marca do clube de 18 vitórias, o caminho levará a eliminação de um clube do Morumbi, e mesmo tendo o Tricolor em má fase na Libertadores, esse já seria o primeiro grande feito.




Saudações Atleticanas

Nenhum comentário: