Após mais uma vitória alvi-negra, dessa vez pelo estadual, sobre o São Bernardo,
as últimas rodadas do campeonato servirão apenas para fazer testes e,
se possível, subir um pouco mais na tabela para garantir a vantagem de
decidir a vaga em casa.
O jogo não pode ser considerado parâmetro pra muita coisa, uma vez que o adversário não é considerado uma força do interior.
Apesar dos desfalques, o forte mistão do Corinthians não encontrou grandes dificuldades para conseguir a vitória. Com apenas Gil, Fábio Santos, Danilo e Guerrero
representando o time titular do momento, o padrão de jogo foi mantido.
Sem grandes espetáculos, jogadas empolgantes. Fez o simples. Venceu
jogando simples, pro gasto.
Depois de algumas rodadas de atuações ruins, Romarinho
voltou a se destacar. Aparecendo no ataque pra finalizar com perigo,
tendo um gol "tomado" pelo Guerrero, ajudando na marcação no meio e
cobrindo o lateral.
Outro destaque, mais uma vez, foi o pênalti desperdiçado, dessa vez pelo Guerrero. Quantas penalidades perdidas nos últimos tempos... Gil
mais uma vez mostrou regularidade e segurança quando foi requisitado.
Um zagueiro que vem surpreendendo, dificultando a volta do Chicão ao
time titular.
Os gols de Jorge Henrique (o 12º jogador do momento, que deveria ser titular) e Guerrero garantiram a tranquila vitória corinthiana em um jogo sem sustos. Como pontos negativos, as lesões do Fábio Santos e Wagner Diniz.
Agora, cabeça voltada totalmente pra Libertadores e pro San José, na quarta. É vencer bem e garantir o primeiro lugar no grupo, já contando com o retorno de alguns titulares como o trio Ralf, Paulinho e Pato
que estavam na seleção, além dos outros poupados por precação. Fábio
Santos e Cássio ainda são dúvidas. O adversário é o time mais fraco do
grupo, cabe ao Corinthians se impor e tranformar a superioridade do time
e do elenco, cuja disparidade é enorme, em gols e boa atuação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário