Os meninos de Xerém estão demais. Depois de vencerem um título mundial, no Catar, o time Sub-17 do Fluzão, mesmo com um jogador a menos desde os 19 minutos da etapa inicial, venceu o Internacional - RS e sagrou-se campeão da Copa Rio de 2013, um torneio equivalente à uma Copa do Brasil.
Novamente, o herói da conquista foi o goleiro Lucas Fritz que pegou 2 pênaltis após um empate sem gols no tempo regulamentar.
Parabéns aos jovens guerreiros e à diretoria Tricolor por ter transformado Xerém em uma fábrica de craques.
Que venham os títulos também do time principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário