Prezados alvinegros,
Embora o Vitinho tenha se destacado no final do jogo de ontem, gostaria de dedicar o post de hoje para comentar como vem sendo a passagem do uruguaio Lodeiro pelo Botafogo.
Contratado
para a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado, Lodeiro foi uma contratação
sem badalação, um jogador ainda desconhecido no Brasil. Desde então, vem
mostrando que foi um excelente “achado” da diretoria. Um jogador habilidoso,
com ótimo toque de bola e ótima visão de jogo. Titular absoluto da equipe junto
com Seedorf e Fellype Gabriel no meio de campo.
Revelado
pelo Nacional do Uruguai, foi vendido para o Ajax da Holanda onde o botafogo
observou seu futebol e foi atrás de sua contratação, já que o próprio jogador
tinha o interesse de ficar mais perto do Uruguai visando defender sua seleção
na Copa do Mundo. Aliás, vem sendo um nome sempre presente nas convocações da
seleção uruguaia.
No jogo de
ontem, fez mais uma grande atuação, com excelentes jogadas e fazendo um
belíssimo gol que abriu a vitória do Botafogo sobre o Olaria por 3 a 0. Acabou
não sendo o nome do jogo pois o Vitinho entrou no segundo tempo e fez 2 golaços.
Mas vale comentar aqui, a regularidade e produtividade deste jogador desde que
chegou ao Botafogo e que, com certeza, ainda vai ajudar muito a equipe.
Gostaria de
aproveitar este post para parabenizar a diretoria do Botafogo pela decisão de
não devolver o Engenhão para a prefeitura. O presidente Maurício Assumpção foi
corretíssimo em falar que o momento não é de devolução e sim de recuperação por
causa dos futuros prejuízos causados pela interdição. Foi decidido também, e
com muita justiça, o cancelamento dos pagamentos do aluguel e dos custos do
estádio enquanto o mesmo estiver interditado.
Bola pra
frente.

Um comentário:
Excelente jogador, tá jogando muito.
Postar um comentário