Desde 1908 o atleticano tem o orgulho de carregar no lado
esquerdo do peito esta abreviatura que tantos se perguntam o porquê de tanta
paixão.
Fato é que este Clube foi criado para quebrar paradigmas,
transpor barreiras e sobrepor à minoria detentora do poder e ditadores das normas,
na maioria baseadas no alicerce do preconceito.
Portanto, nada mais justo e fiel aos ideais do que a adoção
ao manto PRETO E BRANCO, simbolizando uma mudança na postura da grande massa,
declarando de forma pacífica que ali o povo era um só, indiferente a cor,
unidos em prol da civilidade e o fim da desigualdade.
“Do povo, pelo povo e para o povo”. Assim esta camisa foi
ganhando força e mais adeptos aos longos de seus 105 anos. Camisa esta que já
vestiram atletas como Mario de Castro, Said, Jairo, Guará, Cafunga, Lôla, Zé do
Monte, Mão de Onça, Procópio, Dadá, Reinaldo, Éder, Cerezo, Tafarel, Marques e
hoje umas das maiores estrelas de futebol de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho e tantos outros que se tornaram inesquecíveis.
A Topper fez um bom trabalho na confecção dos mantos até o final de 2012.
Um destaque foi a camisa grená, hoje em dia mais difícil de se encontrar confeccionada com o Galo em marca d'água e gola dourada.
A Topper fez um bom trabalho na confecção dos mantos até o final de 2012.
Um destaque foi a camisa grená, hoje em dia mais difícil de se encontrar confeccionada com o Galo em marca d'água e gola dourada.
Hoje, a Lupo é a nova parceira do Clube, e veio para
intensificar esta historia e optou pela tradicional camisa listrada em toda sua
superfície sem fugir de suas características, fator que agradou e muito aos
torcedores.
Recomendamos ao leitor, a Fut Fanatics que possui uma boa gama de Produtos do Atlético MG .
Recomendamos ao leitor, a Fut Fanatics que possui uma boa gama de Produtos do Atlético MG .



Nenhum comentário:
Postar um comentário