SUPERAÇÃO, essa pode ser considerada a palavra que demonstra
exatamente o que foi o jogo de hoje contra o Libertad. Desde o inicio do
primeiro tempo o Palmeiras jogou com muita raça e embalado pela torcida que
compareceu em peso no Pacaembu. O verdão jogou na base da pressão e teve boas
chances de gol como a falta que Ayrton cobrou aos 5 minutos do primeiro tempo e
aos 7 minutos Henrique quase marcando para o verdão em um lance de escanteio. O
gol do verdão só veio no segundo tempo, Wesley chutou fraco e a bola encontrou
Charles no meio do caminho, fazendo a torcida explodir no Pacaembu. Pouco tempo depois do lance do gol, Wesley foi expulso tornando novamente o jogo tenso pois o time do Libertad partiu pra cima pressionando o time do Palmeiras que felizmente conseguiu afastar todas as jogadas de perigo. Hoje mais do que nunca o time fez valer o
seu glorioso hino principalmente na
parte em que destaca a “ Defesa que ninguém passa, linha, atacante de raça”. A
torcida que canta e vibra fez do Pacaembu um verdadeiro caldeirão verde, mais
de 33 mil palmeirenses no estádio e outros milhões de torcedores fora dele, acompanharam
com muito orgulho a dedicação do time alviverde que mostrou que se não é
brilhante em nível de qualidade técnica, tem muita força de vontade, fibra e
garra. Com essa vitória o Palmeiras se manteve 100% jogando em casa e assumiu a
liderança do grupo 2, com 9 pontos tendo como próximo adversário o Sporting
Cristal, em Lima.
E pra quem não
acreditava que o verdão fosse se classificar só digo uma coisa: AQUI É
PALMEIRAS! E nós? Somos a torcida que CANTA E VIBRA!
Palmeiras, o especialista em quebrar a invencibilidade alheia!
@bsouzasep
11 comentários:
O Pacaembu estava lindo de se ver, a torcida apoiando o time em todos os momentos, pirincipalmente após a expulsão de um jogador nosso, foi na raça e na vontade mais uma vez, libertadores é isso! agora vai ficar dificil de nos segurar..
Forza Palestra!!
Palmeiras é Palmeiras!!!
Neto Silva
Não vamos nos iludir. O time é fraco e infelizmente não vamos muito além disso. Já foi um milagre chegar até aqui dada a falta de qualidade do elenco.
Realmente a torcida do Palmeiras deu exemplo ontem, em um jogo com horário complicado, enfiou 35 no Pacaembú. Diferente da do SPFC que só vai quando está tudo muito bem.
Avanti verdão!
Pacaembu estava lindo ontem.
assisti ao jogo ontem e foi emocionante a participação da torcida. Mas o futebol tem que melhorar e muito para sonhar em titulo. Pra serie B vai sobrar. Sobe facil.
Nem sei viu Alexandre...o Palmeiras tem um time aguerrido. Once Caldas já levantou uma Liberta assim, igualzinho.
Palmeiras cazzo!
A torcida tava linda ontem no pacaembu, porque o time não joga sempre com essa determinação, se jogasse assim ano passado a gente não ia ver a série B de perto!
AVANTI PALMEIRAS
Que venha as oitavas de finais Palmeiras, quero ver a mesma disposição do time por que a torcida vai fazer o seu papel como fez ontem.
Thiago L
Belo texto que explica como tudo foi perfeito ontem, assisti o jogo do tobogã e o estádio todo estava cantando e vibrando, demais.
Palmeiras é raça, é vontade mesmo e vamos com tudo nas oitavas.
Parabéns pela vitória, e pela classificação.
O Palmeiras, msm com um grupo limitado, e com vários problemas, tem mostrado na superação, como é jogar uma Libertadores.
Bom fds!
(Claudio Duque)
Postar um comentário