Prezados
alvinegros,
Ontem
ganhamos de 3 a 1 do Friburguense no estádio de Moça Bonita e garantimos
matematicamente a classificação para as semifinais da Taça Rio.
Ainda temos
dois jogos nesta fase de classificação e é muito importante manter a seriedade
e buscar as vitórias.
Primeiro porque
como na Taça Guanabara, é importante ser o time com a maior pontuação do turno
para ter a vantagem do empate tanto na semifinal como em uma possível final de
Taça Rio.
Existe
também a possibilidade de não ganharmos a Taça Rio e termos que jogar uma final
de campeonato em dois jogos. Neste caso, a equipe com a maior pontuação na soma
das fases de classificação da Taça Guanabara e da Taça Rio, vai ter o direito
de dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo nas partidas
finais. No momento somos o time com esta maior pontuação apenas um ponto na
frente do Fluminense.
Na Taça
Guanabara, bobeamos ao empatar a última partida contra o Boa Vista e perdemos a
vantagem do empate nos jogos decisivos, embora a equipe tenha se superado e
conquistado as vitórias.
Ainda temos muito
que torcer nesses dois jogos restantes antes das semifinais do turno.
Bola pra
frente.
2 comentários:
Espero que se jogar pelo empate, não fique segurando o resultado.
Não acredito nesta possibilidade, é uma equipe que busca o gol. A vantagem do empate é importante pois é mais uma possibilidade de resultado, mas não tem que ser vista como prioridade.
Postar um comentário