1 de abr. de 2013
Feliz 1º de Abril
Postado por
Gian Perella
São Paulo Futebol Clube x SCCP foi um jogo feio.
Foi pênalti claríssimo em Alexandre Pato*.
Rogério Ceni merecia ter sido expulso.
O Paulistão é um campeonato emocionante.
A arbitragem do Paulistão então, é de primeiríssima qualidade!
Luis Fabiano é um cara ponderado.
Os campeonatos estaduais Brasil afora empolgam os torcedores.
Ney Franco encontrou o time ideal.
* na verdade, ainda tenho dúvidas.
O autor deste post gostaria e MUITO que a notícia dada pela Diretoria do SPFC hoje informando a demissão do fisioterapeuta e um dos principais responsáveis pela criação do REFFIS, (referência no mundo todo) Luiz Rosan fosse mesmo uma mentira. #ForaAdalbertoBaptista
Feliz 1º de Abril a todos os leitores !!!
@gianperella
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Muito bom, Gian!
Obs: se precisarem de fisioterapeuta, faço um esforço, esqueço a rivalidade e assumo o cargo super feliz! rsrs
Valeu! Pois é...não recomendaria isso a ninguém, essa diretoria do SPFC peca pela soberba e não sabe reconhecer tais profissionais.
Achei que o Ganso melhorou muito, vai começar a fazer história não?
Ninguém contesta isso Lourenço.
Ele só precisa ser mais fominha...chutar a gol e ele sabe fazer isso muito bem. Raí era assim, mas tinha o Mestre Telê ali no banco.
Postar um comentário