O post de hoje é para parabenizar a grande estrela do nosso elenco e um ícone do futebol mundial pelo seus 37 anos. Uma carreira de respeito que serve de exemplo para todo o futebol mundial.
Parabéns Seedorf, e obrigado por tudo que você tem feito pelo Botafogo.
2 comentários:
Gênio e gente boa. Craques como este estão em falta no futebol mundial.
Não é a toa que o cara é tão querido nos 4 cantos do mundo. Seedorf é foda!
Postar um comentário