1 de abr. de 2013

11ª vitoria consecutiva, mais uma goleada e uma baixa inesperada.




Galo e Tupi foi marcado pelas diferenças técnicas das equipes, onde a superioridade predominou os 90 minutos, com jogadas brilhantes de uma equipe que foi formada para encantar.

Showman a parte, Rever mostrou mais uma vez porque deve estar na lista de Felipão, Josué estreando com gol e eleito melhor em campo pelos canais de comunicação e Jô jogando muito, contudo perdemos o “Chiquito Fenomêno” por pelo menos 3 semanas devido a uma luxação no ombro direito. Lamentável, pois ele tinha grandes chances de ser convocado esta semana. 


A baixa só não será tão sentida devido à boa fase vivida pela equipe, e principalmente pelo Clube já estar classificado para as oitavas da Libertadores e semi-finais do Estadual, e o substituto imediato Luan terá todo apoio da massa durante tal ausência além é claro dele já ter demonstrado potencial para exercer a função.
A mística do Horto permanece, e esperamos que quarta-feira contra o Arsenal o Galo assegure de vez o primeiro lugar geral da competição.



Saudações Alvinegras 

Nenhum comentário: