Galo e Tupi foi marcado pelas diferenças técnicas das
equipes, onde a superioridade predominou os 90 minutos, com jogadas brilhantes
de uma equipe que foi formada para encantar.
Showman a parte, Rever mostrou mais uma vez porque deve
estar na lista de Felipão, Josué estreando com gol e eleito melhor em campo
pelos canais de comunicação e Jô jogando muito, contudo perdemos o “Chiquito
Fenomêno” por pelo menos 3 semanas devido a uma luxação no ombro direito. Lamentável,
pois ele tinha grandes chances de ser convocado esta semana.
A baixa só não será tão sentida
devido à boa fase vivida pela equipe, e principalmente pelo Clube já estar classificado
para as oitavas da Libertadores e semi-finais do Estadual, e o substituto
imediato Luan terá todo apoio da massa durante tal ausência além é claro dele
já ter demonstrado potencial para exercer a função.
A mística do Horto permanece, e
esperamos que quarta-feira contra o Arsenal o Galo assegure de vez o primeiro
lugar geral da competição.
Saudações Alvinegras


Nenhum comentário:
Postar um comentário