25 de abr. de 2013

A Barca Rubro-Negra!

A barca que está acontecendo no Flamengo não é por dispensa por falta de qualidade,e sim para redução das despesas por conta dos salários,jogadores como Ibson e Alex Silva tem seus vencimentos contando salários mais bonificações que passam dos R$400 mil mensais.

A decisão de dispensar os dois jogadores partiu do treinador Jorginho,que obteve carta branca do vice-presidente de Futebol,Wallim Vasconcelos , para dispensar jogadores que ele considerava estarem a mais no elenco.
Pela a contra-mão o Flamengo quer contratar 5 jogadores para o campeonato brasileiro,um lateral-direito,um zagueiro,um meia-atacante e dois atacantes.O único jogador especulado e confirmado pela diretoria é o zagueiro Roger Carvalho, zagueiro de 26 anos , está atualmente no Bologna(ITA) e que já trabalhou com Jorginho no Figuerense.
SRN!

Nenhum comentário: