17 de mar. de 2013

REVER© e mais um Hat-Trick



Exaltar o Galo já faz parte do nosso cotidiano e hoje não seria diferente com mais uma goleada de encher os olhos de qualquer bairrista.
No Derbi mineiro, o America até que tentou quebrar a hegemonia do Galo no independência saindo na frente do marcador, mas a única coisa que ele conseguiu fazer foi cutucar a onça com a vara curta, e o que ele viu depois de comemorar seu tento, foi um rolo compressor, que por mais uma vez no ano termina uma partida com 5 a 2 no placar  e um jogador fazendo três, recordando a partida contra o Arsenal.
O jogo que era para ser apenas uma partida de três pontos, mas que acabou celebrando 4 aspectos que fizeram do clássico algo muito mais valoroso:

1º - O retorno do Guilherme após uma lesão na pré-temporada, mesmo com sua filha de 2 anos internada numa CTI, esteve em campo substituindo o insubstituível Ronaldo;
2º - Rever mostrando toda sua qualidade como zagueiro/atacante e deixou sua marca 3 vezes, sendo em duas delas, gols que certamente serão reprisados ao longo da semana;
3º - R10 é o cara do Galo e isso não seria diferente em qualquer outro clube do mundo, mas fico feliz em saber que o time joga brilhantemente sem sua presença, com muita força ofensiva e troca de passes envolventes provando mais uma vez a força do elenco;
4º - E por final, o gol do Leandro Donizete, que após 52 partidas pelo CAM, deixou sua primeira marca, mostrando evolução no quesito ofensivo, sendo aquele jogador que aparece dentro da área como homem surpresa, algo que sentíamos falta dentre suas funções.
Como não citá-lo,Tardelli fez seu quinto gol em sete partidas, falar mais o quê?

Parece que dessa vez, a cúpula americana não esbravejou pra cima da arbitragem, o que será que aconteceu?
Quarta é vez do America-TO, e pelo que o Cuca disse em sua entrevista coletiva, parece que ele manterá algum revezamento no Mineiro, que é valido para dar ritmo para outros atletas, principalmente no caso de Rosinei e Moraes.

E para não perder o costume,

CAIU NO HORTO, TA MORTO

Saudações Atleticanas!!!

Nenhum comentário: