17 de mar. de 2013

Aleluia!!


Enfim, após 21 jogos (nem todos começando como titular), saiu o primeiro gol de Rafael Marques com a camisa do Botafogo. A torcida já não estava tendo mais paciência com o atacante embora, ultimamente, reconhecesse seu esforço dentro de campo. O técnico Oswaldo de Oliveira numa entrevista no começo da semana havia afirmado que o considerava um excelente jogador e que continuaria ajudando para que sua difícil adaptação ao futebol brasileiro fosse superada. Além do gol, deu duas assistências para outros dois gols na vitória de 4 a 0 sobre o Quissamã pela primeira rodada da Taça Rio, sendo considerado o melhor jogador em campo. Agora é ver como será seu rendimento daqui pra frente.
 
  • Convocado para a seleção uruguaia que disputa as Eliminatórias Sulamericanas, Lodeiro é desfalque certo para a segunda rodada da Taça Rio contra o Madureira. Bolivar, que foi poupado contra o Quissamã deverá retornar a equipe.
 
  • Durante a semana, alguns jogadores foram visitar Nilton Santos com a Taça Guanabara. Isto é uma rotina quando o clube conquista um troféu. Uma homenagem sempre justa para um de nossos maiores ídolos.
 
Bola pra frente.

Nenhum comentário: