19 de mar. de 2013

Arrebentou....





Saudações, torcedor cruzeirense de todo o Brasil!!!
Verdade que tivemos dificuldade no começo, ficamos com o coração na mão quando o Boa Esporte empatou, mas no segundo tempo deslanchamos e mostramos quem dá as cartas no Mineiro.
Fizemos 4x1 fora de casa e continuamos líderes - já estava até com saudade de ver os outros times atrás da gente  .
Destaque para Borges, que voltou de contusão, jogou bem e fez gol, assim como o garoto Mayke, estreante nesse jogo e que teve excelente atuação. Vale ressaltar que agora temos elenco e podemos chegar longe no ano, dar muitas alegrias para nossa sofrida torcida - que nos últimos anos, teve que aguentar chacota de todo mundo e quase parou na Segundona, uma vergonha -.
A Copa do Brasil ainda não começou e aos poucos vamos ganhando esquema de jogo, vendo com quem podemos contar nas horas difíceis: o escrete celeste foi bem reforçado dessa vez, salvo algumas notórias exceções, que nem sequer deviam ter pisado na Toca da Raposa.

2 comentários:

Luis Felipe Cintra disse...

Acho que o time vai bem, mas ainda sinto que o Diego Souza vai dar problema...

Manoel Rocha disse...

Esse também é meu medo, Luis: obrigado pelo comentário e continue acompanhando o blog.