Diferente da opinião de muitos jornalistas, blogueiros e torcedores santistas, entendo que o Santos melhorou muito no último jogo, apesar do sufoco que levou no final do jogo, a que atribuo aos profissionais da preparação física, tendo em vista que o Montillo melhorou muito após dizer que precisava de mais treinamentos para aprimorar a parte física.
Pela primeira vez desde muito tempo o Santos voltou a criar muitas oprotunidades de gol, e se o Neymar tivesse balançado as redes em duas claras oportunidades, muitos estariam com opiniões diferentes elogiando a goleada aplicada sobre o Guarani.
"Abre o olho André"
Impressionante é a péssima fase do jogador André, apesar de fazer gols nos últimos jogos está apresentando um futebol horroroso, domina todas de canela, apesar de estar mais magro não apresenta disposição para se apresentar ao jogo. É o típico jogador mediano que fez sucesso em uma equipe que tinha Neymar, Robinho e o Ganso em grande fase e acreditou que também é craque. Com a volta de Miralles e os bons jogos do jovem Giva é questão de tempo para André se firmar de vez na ponta do banco.
Neymar 2016
Segundo vários sites, blogs e afins, com destaque para o jornalista Ademir Quintino, Neymar pai e a diretoria santista irão se reunir em breve para discutir as bases de um novo acordo para a permanência de Neymar até 2016. Quintino informou que as novas bases chegarão aos 1,5 milhões mensais de salários e o Santos ainda abriria mão de 10% dos contratos de publicidade firmados com os diversos patrocinadores.
"Neymito" que segunda a Revista 'France Football' já fatura 20 milhões de euros de salários anuais contando os salários e patrocínios, ficando em 5° lugar no mundo mesmo atuando no Brasil, engordará ainda mais a sua conta bancária caso resolva adiar por mais 2 anos sua ida ao velho continente. Quando questionado sobre sua saída o jovem milionário sempre sai pela tangente, se diz feliz no Brasil ao lado dos familiares, amigos, filho e namorada. Pelas palavras do Neymar pai e pela vontade do Santos um novo acordo deverá ser selado em breve.
Como um grande craque precisa jogar ao lado de um grande time, o Santos promete, segundo a imprensa, contratações pontuais porém de grande impacto para a disputa do brasileiro. Trata-se de Robinho, que teria as tratativas aceleradas após a eliminação do Milan na liga dos campeões e o polivalente jogador Anderson do Manchester United. As especulações já começaram, é aguardar para ver.
Notícia de última hora: As rádios do sul do país acabam de noticiar que o jogador Rafael Moura foi emprestado ao Santos até o fim de 2013. Só pode ser brincadeira de mal gosto!
Até Mais!
@deividkc



Nenhum comentário:
Postar um comentário