Vencer no Mineiro é um dever a ser sempre cumprido, mesmo
com todas as adversidades impostas numa partida no interior. Gramado, estádio acanhado
e um sistema defensivo com 11 jogadores atrás da linha intermediária. Então o que podemos exaltar desta vitoria
sobre o time de Tchó-Tchó? O Galo aprendeu muito bem a vencer sem depender
apenas dos contra-ataques, algo muito recorrente na temporada passada.
Dos titulares, só o Vitor desfalcou a equipe, e o 1º tempo
foi como esperamos deste time, ataque atrás de ataque, mas o 1º tempo terminou
sem gols, devido às boas defesas do arqueiro Americano.
No segundo tempo, Cuca demonstrando mais uma vez sua
ousadia, tira o volante Pierre para a entrada de Luan e Junior Cesar para a entrada
do Richarliyson, atuando assim com 5 atacantes.
Contudo, o 1º gol saiu de um lance já bem conhecido, mas
todo adversário esquece em algum momento da partida que nossa arma vinda do
escanteio é fatal, e com a bola saindo dos pés de R10 vindo de encontro ao
Rever©, o final é certo.
*Cinco gols em 10 partidas do nosso Capitão, e o que não
falta é atacante por ai com inveja desses números.
“E tem gente que ainda
duvida quem é o MELHOR do Brasil.
Eu não tenho dúvidas, o nome dele é RÉVER e é do GALO!!!”
Mesmo após o gol, o America manteve-se na retranca,
esperando sem sucesso a bola do jogo, mas o que eles viram foi o Richarlyson sair
do banco para fazer um belo cruzamento para os pés do Ronaldinho que naquele
momento já atuava como um centroavante.
Fim de jogo e mais 3 pontos na bagagem, e o mais importante neste
momento é não deixar o 1º colocado respirar.
Extra-campo:
*Parecia mais um folião, o que foi visto em Governador
Valadares e Teófilo Otoni na recepção dos jogadores, foi algo impressionante.
Terça e quarta-feira que mais parecia um carnaval fora de época. Esse Galo move
montanhas.
*Foi confirmada a contratação do volante Josué. Seu histórico
é incontestável, então, seja bem vindo e que nos ajude nessa caminhada.
Saudações atleticana.




Nenhum comentário:
Postar um comentário