20 de mar. de 2013

GALO 2 x 0 AMERICA-TO



Vencer no Mineiro é um dever a ser sempre cumprido, mesmo com todas as adversidades impostas numa partida no interior. Gramado, estádio acanhado e um sistema defensivo com 11 jogadores atrás da linha intermediária.  Então o que podemos exaltar desta vitoria sobre o time de Tchó-Tchó? O Galo aprendeu muito bem a vencer sem depender apenas dos contra-ataques, algo muito recorrente na temporada passada.
Dos titulares, só o Vitor desfalcou a equipe, e o 1º tempo foi como esperamos deste time, ataque atrás de ataque, mas o 1º tempo terminou sem gols, devido às boas defesas do arqueiro Americano.
No segundo tempo, Cuca demonstrando mais uma vez sua ousadia, tira o volante Pierre para a entrada de Luan e Junior Cesar para a entrada do Richarliyson, atuando assim com 5 atacantes.
Contudo, o 1º gol saiu de um lance já bem conhecido, mas todo adversário esquece em algum momento da partida que nossa arma vinda do escanteio é fatal, e com a bola saindo dos pés de R10 vindo de encontro ao Rever©, o final é certo.
*Cinco gols em 10 partidas do nosso Capitão, e o que não falta é atacante por ai com inveja desses números.

“E tem gente que ainda duvida quem é o MELHOR do Brasil.

      Eu não tenho dúvidas, o nome dele é RÉVER e é do GALO!!!”

Mesmo após o gol, o America manteve-se na retranca, esperando sem sucesso a bola do jogo, mas o que eles viram foi o Richarlyson sair do banco para fazer um belo cruzamento para os pés do Ronaldinho que naquele momento já atuava como um centroavante.
Fim de jogo e mais 3 pontos na bagagem, e o mais importante neste momento é não deixar o 1º colocado respirar.
Extra-campo:
*Parecia mais um folião, o que foi visto em Governador Valadares e Teófilo Otoni na recepção dos jogadores, foi algo impressionante. Terça e quarta-feira que mais parecia um carnaval fora de época. Esse Galo move montanhas.

*Foi confirmada a contratação do volante Josué. Seu histórico é incontestável, então, seja bem vindo e que nos ajude nessa caminhada.


Saudações atleticana.

Nenhum comentário: