O jogo de ontem em Avellaneda parecia não ter fim e atuação do time, foi digna de esquecer.
Já não vinhamos bem e ontem o time apagou de vez.
Gols perdidos, passes curtos mal feitos, substituições erradas, esquema tático falho.
Sempre dei todo o apoio a Ney Franco, principalmente após a perda de Lucas, mas a insistência dele em colocar Douglas no ataque me irrita profundamente.
Outro que tem falhando DEMAIS é Cortez, que já está precisando esquentar o banco um pouco para cair na real. Hora de colocar Carleto que quando entra, joga bem.
Outro que tem falhando DEMAIS é Cortez, que já está precisando esquentar o banco um pouco para cair na real. Hora de colocar Carleto que quando entra, joga bem.
E como não falar também da insistência em Maicon como opção para o segundo tempo quando o time precisa de gols, sendo que ele tem Cañete no banco?
Tudo isso, somado a ausência de Luis Fabiano e a boa atuação do goleiro do Arsenal acarretaram na derrota que nos colocou em situação bastante complicada no grupo até porquê, agora colocamos outro time na briga.
São três times e apenas uma vaga.
Boatos e questionamentos sobre Ney Franco não cabem agora.
Faltam dois jogos e por incrível que pareça ainda dependemos somente de nós mesmos e o papel do torcedor agora é apoiar para depois cobrar, afinal, pegar pesado agora pode piorar a situação que já é difícil.
O lado bom é que os jogos da Libertadores voltam somente em Abril e até lá, Ney terá tempo para acertar os erros do time e encontrar uma formação ideal e sólida utilizando os jogos do Paulistão como testes.
Sigo acreditando e apesar de algumas coisas, apoiando, ainda sem cornetar.
Rumo ao Tetra!!!
@Gianperella

2 comentários:
Não é normal ver o São Paulo nessa situação numa Libertadores na fase de grupos. Acho que está faltando aquela atitude de "vencedor" que botava respeito nos adversários na época do título mundial e do tri brasileiro consecutivo.
Tem sobrado vontade de alguns jogadores e falta vontade de outros. Cortez precisa ir para o banco. Maicon não pode ser opção para entrar no intuito de virar um jogo sendo que temos Cañete. Mas sinceramente, acredito que vamos classificar a duras penas e o time pode crescer depois.
Postar um comentário