14 de mar. de 2013

Neymar e André no ataque, Palmieri na esquerda e as curtas da semana

O sonho da mídia e das torcidas brasileiras é ter um calendário bem planejado, com espaços entre os jogos, tempo de sobra para recuperação física e para treinamentos táticos. Pois bem, esta é a vida do Santos F.C. neste início de ano. As notícias são escassas, e o que era para ser bom não é, tudo porque o futebol apresentado nas últimas partidas não têm animado os torcedores. As partidas de meio de semana neste caso ajudaria a passar logo esta fase e esfriaria o ânimo dos exaltados santistas comedores de tremoço que costumam frequentar as sociais da vila famosa.



Pela primeira vez na temporada Muricy terá todo elenco a disposição, e tudo indica que o treinador irá manter o centroavante André para formar dupla com Neymar, e na lateral esquerda também manterá o garoto Emerson. Miralles e Léo ficarão como opção no banco de reservas, mas tudo isso se não acontecer nenhuma novidade nas próximas atividades. O provável Santos terá Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; "Yayá" Renê, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André. A próxima partida acontecerá no sábado as 16 horas, no alçapão da vila belmiro, contra o Guarani que ocupa a 18° posição na tabela e luta contra o rebaixamento.

Arouca

O "Monstro" Arouca deverá renovar neste mês seu contrato com o Santos, o tempo do novo contrato será de 4 anos, e o volante garante que as conversas estão bem adiantadas e nas mãos do Santos, que irá selar o acordo em breve.

São Vicente

O co-irmão do Santos F.C., São Vicente, teve sua sede invadida por ladrões que levaram todas as bolas e chuteiras da equipe. Para não perder por W.O., a equipe solicitou apoio do Santos através de contato com o gerente de futebol, Nei Pandolfo. O Santos forneceu as bolas e os jogadores doaram suas chuteiras que ajudaram o São Vicente na vitória por 1 x 0 diante do Guaçuano.

Patrocínio

A montadora chinesa Chery estampará a camisa do Santos nos próximos 3 jogos, como forma de teste para um contrato mais duradouro. Até mais
Sigam no twitter:
@devidkc

Um comentário:

Anônimo disse...

whoah this blog is fantastic i love

studying your posts. Stay up the great work! You already know, many individuals are hunting


round for this information, you can help them greatly.
My site ; stud.fh-wedel.de