Dorival Junior deve estar pensando que se o Flamengo tropeçar novamente contra um time pequeno,o seu cargo estará em risco.E você pensa mas poxa o Flamengo foi o melhor time na Taça Guanabara e o time estava jogando bem porque Dorival devia se preocupar com qualquer resultado negativo,e a resposta é Mano.
Mano Menezes está sem clube desde que ele saiu da Seleção Brasileira,e para quem não sabe, quando a nova diretoria entrou no comando,o nome de Dorival não era unanimidade entre os diretores.Só para piorar a situação de Dorival, Paulo Pelaipe, ex-diretor executivo de futebol do Grêmio foi contratado pelo Flamengo no início do ano, para os mais desavisados,quando o Grêmio foi para a Série B do Brasileiro em 2005,Pelaipe apostou na contratação do técnico Mano Menezes depois de ele fazer boa campanha no comando do time do Caxias.
Pelaipe então tem muita confiança e um relacionamento muito bom com o ex-técnico da seleção Brasileira.
E por fim parece uma questão de tempo para os diretores do Flamengo acharem uma desculpa e trocar Dorival por Mano Menezes.
Quem sairá vencedor dessa disputa?
Uma coisa é certa Dorival só conseguirá se manter se os resultados aparecerem, aquela velha frase, "Técnico sobrevive de resultado"!

2 comentários:
=/ eu acho o Dorival um puta de um treinador,acho besteira trocar ele.
Galera e como eu previa Dorival caiu e nem teve tempo para reagir...Mano Menezes vem por aí!
Postar um comentário