JUSTIÇA!!!
Esta é a palavra que resume o jogo de ontem entre
Botafogo e Vasco na final da Taça Guanabara no Engenhão. Venceu a equipe que entrou em
campo para jogar futebol.
Comemorem, saiam nas ruas com as camisas alvi-negras, e recomendamos a Fut Fanatics para quem quiser comprar os mantos sagrados do Glorioso:
http://www.futfanatics.com.br/botafogo-ct-503-311840.htm
O Vasco desde o começo do jogo se preocupou em “não deixar o jogo acontecer”. Todo lance de bola parada, seja falta, tiro de meta ou lateral, eles demoravam “meia hora” para repor a bola em jogo. Jogadores que sofriam faltas ficavam caídos como se tivessem levado golpes de karatê. A famosa “cera” em excesso, era o objetivo do time do Vasco que estava acomodado com o empate que lhes dava o título. Realmente eles tiveram duas boas chances de gol com o Carlos Alberto, mas fora isso, até levarem o gol, a cera e a retranca prevaleceram na estratégia deles.
O Botafogo buscou o ataque desde o começo da partida, mas o
primeiro tempo acabou 0 a 0. No segundo tempo, continuamos em cima, e quando o
time parecia estar ficando cansado, veio o gol do Lucas num belíssimo passe de
calcanhar de Seedorf para o Júlio César que cruzou na área para o domínio do
Bolivar que rolou para o Lucas tocar de chapa no canto do goleiro.
A partir daí, o Vasco acabou com a cera que prevalecia até ali e tentou ir pra cima do Botafogo. Mas não teve jeito, a vitória ficou com quem entrou em campo para jogar futebol e não para quem procurou fazer cera quase todo jogo.
Por fim, os cinco minutos de acréscimo dados pelo árbitro foi
um absurdo, pois estava beneficiando a cera que o Vasco fez durante o jogo.
Isto é claramente beneficiar o infrator.
Ganhamos de Flamengo e Vasco sem ter a vantagem do empate e
nenhum dos dois jogos. Isto é muito importante para a equipe ganhar mais
confiança daqui pra frente.
Estamos na final do Campeonato Carioca, mas não podemos ficar acomodados.
Estamos na final do Campeonato Carioca, mas não podemos ficar acomodados.
Vamos buscar a Taça Rio!
Valeu Botafogo!!!!!!!
Bola pra Frente!!




2 comentários:
Até que enfim podemos soltar o grito !!!! É CAMPEÃÃÃOOOO !!!! Agora quero ver segurar!!!
Parabenizo a conquista !!! O Vasco praticou anti-jogo, não merecia vencer. Venceu quem jogou futebol.
Postar um comentário