Fiquei muito feliz quando nosso matador Borges, então descontente no Santos, resolveu vestir o manto celeste para dar a volta por cima. E muito mais feliz fiquei ao saber que ele ganhou um parceiro de respeito esse ano : Dagoberto e que a dupla de ouro do São Paulo bicampeão brasileiro de 2007/2008, finalmente agora veste celeste e farão os adversários nos verem diferente, com mais respeito que nos últimos 2 anos.
Camisa celeste que aliás, recomendo comprarem na Fut Fanatics que possui um acervo incrível de produtos do nosso querido Cruzeiro: Camisas do Cruzeiro
Agora, é verdade que em partidas fora de casa, ainda que pelo Mineiro, o escrete celeste tem encontrado dificuldades cavalares para pelo menos empatar as partidas, mas a dupla de ouro atuou bem contra o Boa e o resultado foi a goleada que nos manteve na liderança
Antes, tínhamos times horríveis, dignos de piadas: afinal, não ganhávamos de ninguém, suávamos para ganhar de "galinhas mortas" e o que era pior: mesmo que o time jogasse e vencesse alguns jogos, sabíamos que a realidade era outra e o time muito fraco. Agora nos reforçamos bem, estamos com poucos jogos no ano, mas mostrando que estamos superando essa fase ruim que tanto nos assombrou nos últimos 2 anos.
Ano passado, quando eu via o ataque, pensava: "acho que faz um gol e olhe lá..." Agora quando vejo essa dupla de ouro e o desajustado do Diego Souza jogando melhor que nos últimos clubes, tenho uma esperança de que vamos chegar longe esse ano e novamente vamos pintar tudo de azul novamente.
Agora vai !!!

3 comentários:
Eu ainda tenho uma pé atrás com o Dagoberto, mas vamos esperar.
Aeeeee agora temos um torcedor do Cruzeiro no cabecalho do site???
Acho o Dagoberto um jogador muito bom, Lilian, mas o time todo precisa colaborar também: afinal, ele mesmo com tanta qualidade, não é um centroavante e sim um atacante que joga pelas pontas.
Com certeza Walter: estamos juntos pelo Cruzeiro
Postar um comentário