21 de mar. de 2013

O panorama do Grêmio no Gauchão

Olá amigos IMORTAIS TRICOLORES! Como o Grêmio só volta a jogar pela Libertadores no dia 10 de abril, contra o Fluminense, na Arena, hoje falarei sobre a situação do Imortal no Gauchão.

No primeiro turno (Taça Piratini), o Grêmio optou por utilizar seu time B na maior parte das partidas, o que prejudicou a campanha do time nesse turno. Apesar disso, o Grêmio ficou em 3º em seu grupo e acabou se classificando para a fase de mata mata do turno. Nas quartas, enfrentou o rival Internacional, com os reservas. Decisão essa que não concordei, assim como grande número de torcedores gremistas. Afinal, não era necessário poupar jogadores naquela partida, já que havia uma folga grande entre o Grenal e o jogo seguinte na Libertadores. Acabamos eliminados do primeiro turno.

Agora, na Taça Farroupilha, estamos com força máxima. Em duas partidas, contra Lajeadense e Pelotas, somamos 6 pontos. E nesse fim de semana tem mais: a Arena receberá o jogo contra o Caxias. Agora é ir em busca do título da taça e enfrentar o Inter na final do Gauchão, quando seremos campeões!


Nenhum comentário: