FUTEBOL
O verdão enfrentou o tricolor, no domingo, em um clássico onde os dois times estavam iguais em quase tudo, número de pontos, saldo de gols, gols marcados, gols sofridos, e dividiam a liderança até então. A única diferença entre os dois times era com relação aos dois cartões vermelhos que o tricolor da Vila tinham recebido, enquanto o verdão, não tinha recebido nenhum. Esta diferença, deixa o coxa na liderança do estadual, no critério de desempates.
Foi nessa igualdade que entraram em campo, e foi nessa igualdade que terminou a partida. Os dois times pouco criaram, pouco fizeram no clássico da Vila Capanema, que o jogo terminou em um empate de 0x0, em um jogo monótono e dificil de assistir. A única grande jogada foi a bola na trave do menino de ouro Alex, nada mais de interessante no jogo.
Na quarta feira, o verdão voltou a campo, desta vez diante do Nacional, com um peso inesperado. Durante os treinos, o meia Lincoln quebrou o tornozelo do meia Botinelli, em um lance casual, mas que muito se falou em maldade. O que foi amplamente desmentido após o acontecido. Mas a imprensa gosta de notícias e colocaram pimenta no lance que resultou na fratura do nosso gringo. Chegaram até a comentar que o verdão tinha deixado de ser o favorito na partida, devido à divisão no grupo.
O jogo começou e em menos de dois minutos de jogo, Lincoln, o homem que estava sendo julgadoe condenado pela imprensa, abriu o placar e calou todos os seus críticos, sendo abraçados por todos os jogadores do verdão na partida, mostrando solidariedade e união neste começo de temporada. Aos dezessete minutos Deivid fez o segundo e calou novamente aos críticos que diziam que o verdão encontraria um ambiente pesado e dificilmente conseguiria a vitoria.
Verdão jogou o suficiente para vencer a partida e conseguir a liderança isolada do estadual. Hoje, nem se fala no lance da fratura e Lincoln está tendo um pouco de paz para trabalhar e jogar seu futebol.
Verdão irá enfrentar, agora, o Arapongas, sem Rafinha, sem Escudero, sem Dennis, sem Eltinho, sem Bonfim, sem Emerson, sem Jackson, sem Keirrison, sem Botinelli e sem Sergio Manoel. Desfalques que já estão em fase de recuperação e logo devem aparecer no time coxa branca.
ESTADIO
Nesta semana, o verdão assinou contrato com a PRO TORK, patrocinadora do coxa, para a construção do terceiro anel da reta da Maua. A construção deve começar ainda este ano, para terminar no começo do ano que vem. O terceiro anel é um sonho antigo da torcida, que finalmente, depois de tanto especular, de tantas promessas, finalmente saiu do papel e estará sendo colocado em prática.
FUTSAL
Neste ano o verdão já está treinando para as competições de futsal. Finalmente teremos um time nas quadras em todas as categorias. Tenho certeza que os resultados virão ainda neste ano.
FUTEBOL AMERICANO
Nesta semana, o segundo melhor time de futebol americano do Brasil o Coritiba Crocodiles, fez uma peneira para recrutar novos jogadores. Depois de dois anos seguidos ficando com o vice do brasileiro, o verdão já começa a trabalhar para alcançar o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário