Sinal amarelo aceso após o 1º tempo no jogo de ontem contra o Resende no Engenhão. Jogamos muito mal e poderíamos ter ido para o intervalo com um resultado adverso que poderia ter impossibilitado a chance de uma reação. O time atacava sem organização e não marcava o contra ataque do Resende que teve ótimas oportunidades disperdiçadas. O 2 a 1 contra acabou ficando de bom tamanho pela péssima atuação no 1º tempo. No 2º tempo a postura mudou e atropelamos eles com uma boa virada para 4 a 2. Seedorf mais uma vez comandou a equipe dentro de campo.
Que fique a lição para que nos próximos jogos o time entre em campo ligado desde o primeiro minuto, para que não aconteça "surpresas" como quase aconteceu no jogo de ontem.
Marcelo Matos foi substituído com o tornozelo inchado, mas após exames não foi constatada nenhuma fratura, como o próximo jogo é só daqui a nove dias contra o Flamengo, a expectativa é que ele já esteja em condições de jogo.
A Classificação para a semi fnal da Taça Guanabara está bem encaminhada, mas é importante ficar em 1º do grupo, pois nos dará a vantagem de jogar a semi final, que é em jogo único, pelo empate .
Bola pra frente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário