22 de nov. de 2012

Aqui, não

Saudações, torcedor celeste de todo o Brasil!!!

Todos já sabemos que o Fluminense é o campeão brasileiro de 2012, que conquistou o título com 3 rodadas de antecedência, mas podemos ficar felizes com isso: no jogo seguinte, que o torcedor tricolor iria comemorar a conquista, vencemos por 2x0 e estragamos a festa deles.
Quem fosse ver só por esse jogo, se enganaria: acharia que o campeão vestia celeste e não tricolor, porque os cariocas simplesmente foram anulados e também nossa mãe de todos os times, resolveu se comportar como uma defesa de verdade, afastando as bolas do nosso goleiro.

Nosso goleiro Rafael foi muito bem e quem jogou muito também foi Élber - apesar da coincidência do nome, não é aquele que jogou vários anos no Bayern de Munique, que já se aposentou e sim, um atacante que veio da base - e que nosso técnico (????) tantas vezes preferiu não relacioná-lo para os jogos: que dureza...
Montillo e Élber fizeram os gols mineiros e garantiram a vitória celeste no Rio e Rafael impediu o gol de honra tricolor. A festa teve e foi mineira, uai.

Montillo marca de pênalti o primeiro gol do CruzeiroFoto: Reginaldo Pimenta / Extra

2 comentários:

Reginaldo Pimenta disse...

Oi, boa noite! Gostei do blog, parabéns! Gostei muito também de ver uma foto minha publicada aqui.

Abraço

Reginaldo Pimenta

Manoel Rocha disse...

Fico feliz que tenha gostado, Reginaldo: também tenho muitos elogios a fazer em relação à foto que vc tirou. Abraço.