Todos já sabemos que o Fluminense é o campeão brasileiro de 2012, que conquistou o título com 3 rodadas de antecedência, mas podemos ficar felizes com isso: no jogo seguinte, que o torcedor tricolor iria comemorar a conquista, vencemos por 2x0 e estragamos a festa deles.
Quem fosse ver só por esse jogo, se enganaria: acharia que o campeão vestia celeste e não tricolor, porque os cariocas simplesmente foram anulados e também nossa mãe de todos os times, resolveu se comportar como uma defesa de verdade, afastando as bolas do nosso goleiro.
Nosso goleiro Rafael foi muito bem e quem jogou muito também foi Élber - apesar da coincidência do nome, não é aquele que jogou vários anos no Bayern de Munique, que já se aposentou e sim, um atacante que veio da base - e que nosso técnico (????) tantas vezes preferiu não relacioná-lo para os jogos: que dureza...
Montillo e Élber fizeram os gols mineiros e garantiram a vitória celeste no Rio e Rafael impediu o gol de honra tricolor. A festa teve e foi mineira, uai.
2 comentários:
Oi, boa noite! Gostei do blog, parabéns! Gostei muito também de ver uma foto minha publicada aqui.
Abraço
Reginaldo Pimenta
Fico feliz que tenha gostado, Reginaldo: também tenho muitos elogios a fazer em relação à foto que vc tirou. Abraço.
Postar um comentário