Crer, confiar e ter fé. Esse é o lema dos quase 4 milhões de torcedores rubro negros para essas última rodadas. Nada foi conquistado com facilidade e agora não seria diferente. Precisamos estar cada vez mais juntos, apoiando cada minuto de jogo, como se fosse uma final de campeonato. Nada de criticar jogadores, direção, presidente. Esse é o momento de apoio INCONDICIONAL, é o momento de mostrar para o Brasil e para o mundo que TORCIDA MAIS FIEL NÃO PODE HAVER e que independentemente do momento, estaremos sempre com o Sport. O elenco deixou a desejar no decorrer do campeonato, é verdade, mas não podemos negar que nos últimos 3 jogos eles recuperaram aquele espírito guerreiro e vem lutando de forma honrosa a cada partida. São mais 2 batalhas e ainda precisamos contar com tropeços. Impossível? Nada é impossível. Hoje estamos no G-4 e acredito, confio e tenho fé que assim continuaremos até o fim. Aos que pensavam que estávamos mortos, esquecidos, a resposta esta aí, o Leão voltou a rugir e se bobearem, já sabem, é Série A em 2012.
Já disse um grande rubro negro: "O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
DA LUTA VEM A VITÓRIA E JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS! #SPORTGIGANTE
2 comentários:
#EuAcreditoNoSport
Sou SPORT até morrer......mas pela campanha q esse time vem fazendo desde o campeonato pernambuco perder o campeonato para o sarna cruz foi muito humilhante!!! até hoje eles fazem chacotas da gente, tenho minhas dúvidas que com este time aí iremos para 1º divisão, mas PELO SPORT TUDO E SEMPRE!!!!
Postar um comentário