Conhece o Sport Club do Recife? Se não, te digo, é aquele clube de PE que esta disputando a Série B e que inúmeras vezes teve a chance de entrar na zona de acesso a elite do futebol brasileiro e simplesmente não venceu as partidas. Pois bem, esse mesmo time, apesar das derrotas continua com CHANCES REAIS de acesso. Dá para acreditar? Para um conto, uma lenda, não sei bem que palavra posso usar para descrever a situação.
Minha única e maior certeza é que não vou desistir, lutarei até o último minuto, último instante... Enquanto houver esperanças REAIS, estarei acreditando e torcendo. Impossível? Não! Precisamos lutar até o fim, colocar o sangue na ponta da chuteira e dar tudo de si.
Torcida, entendo toda a frustração que alguns torcedores estão sentindo, por todos os jogos e chances que perdermos, mas não podemos ABANDONAR e nem deixar de APOIAR nosso clube. Vamos todos nos unir em um único grito e deixar qualquer adversário com medo.
Cazá, Cazá, Cazá... a turma é mesmo boa, é mesmo da furzaca! SPORT, SPORT, SPORT!!!!
Foto: Wagner Damásio

Nenhum comentário:
Postar um comentário