12 de nov. de 2011

Tarefa complicada



Rapadura é doce, mas não é mole não.
Quem disse que o campeonato Brasileiro é fácil? Que venha o Corinthians.
Jogo de opostos, um querendo o titulo, outro querendo fugir do rebaixamento. Jogão.
Já nem precisa mais dizer que a vitória é necessária, mas contra o Corinthians lá, um empate é bem vindo.
O time paulista está mobilizado querendo gritar " é campeão" então, 40 mil ingressos para essa partida já foram vendidos.
Matemática básica, o Atlético tem 5 jogos, e PRECISA OBRIGATORIAMENTE vencer 3.
Campeonato longo, campeonato competitivo e o Rubro Negro deixou para o final. Então agora tem que fazer a lição sem nenhum erro.
Manoél que foi poupado durante os treinos da semana por conta de uma lesão na coxa, está fora do jogo. Fabricio será o titular.
Nieto também foi poupado do último treinamento, dando vaga para Adailton, mas tudo indica que o argentino joga, formando dupla de ataque com o próprio Adailton.
A provável equipe que enfrenta o Corinthians é formada por: Renan Rocha, Wagner Diniz, Fabricio, Gustavo Araújo, Héracles, Wendel, Renan Foguinho, Marcinho, Paulo Baier, Adailton e Nieto.
O que deixou todos os atleticanos revoltados nessa semana, foi o anúncio do árbitro da partida.
Nielson Nogueira Dias, senhor que já prejudicou o Atlético em outras oportunidades, foi sorteado pela CBF para comandar esse confronto.
Arbitragem totalmente tendênciosa para equipe paulista. Digo e afirmo isso horas antes do jogo.
Vamos acompanhar.

Amigos atleticanos, não é uma tarefa nada fácil, não pensem que o Atlético é santo milagreiro que pode reverter qualquer situação a qualquer momento. Chegamos nisso, por conta de uma série fatores, o mais forte de todos é a incapacidade da nossa atual diretoria. Eleições batendo a porta, fica a critério de cada um se avança no tempo ou retrocede. ( já fica meio que claro meu lado politico)
Amigos amanhã é segurar na mão de Deus e entrar no Pacaembu pra enfrentar o Corinthians. Não tem outra forma de explicar e nem quero adular a todos com os velhos bla bla bla, até porque logo os debates eleitorais vão acontecer e os ouvidos Rubro Negros se fartaram de absurdos, realidades, propostas e afins.
Reze torcedor Rubro Negro, tenha fé em Nossa Senhora de Salete.
Não digo isso pelo adversário ser o "Timão", digo isso pela situação vivida pelo Clube nesse ano terrível de 2011. Não temo time paulista.

AGORA É HORA FURACÃO, TIRE FORÇAS DE NOSSA HISTÓRIA E HONRE NOSSA CAMISA.

Nenhum comentário: