21 de abr. de 2015

Barcelona x PSG: confirmação da vaga ou missão impossível?


Na semana passada, em pleno Parc des Princes, o Barcelona abriu uma vantagem extraordinária sobre o PSG: 3x1. Com dois gols de Luisito Suárez e um  de Neymar, os catalães podem hoje, em casa, perder por 2x0 que ainda classificarão-se para as semifinais.

Para o jogo de hoje, Daniel Alves deve voltar ao time do Barcelona, após cumprir suspensão. Iniesta está liberado para a partida, enquanto Jordi Alba ainda é dúvida. Messi, Suárez e Neymar, o trio que marcou todos os gols nos últimos três jogos, está confirmado para a partida decisiva no Camp Nou.
Se a confirmação da vaga concretizar-se, o atual líder do Espanhol voltará a semifinal após a eliminação para o Atlético de Madrid em 2014.
O Paris Saint-Germain entrará em campo para tentar cumprir a missão impossível: vencer o Barcelona com, pelo menos, 3 gols de diferença, para tentar evitar a terceira eliminação seguida nas quartas de final da Champions League.
Sem sombra de dúvidas, o técnico Laurent Blanc terá muitos imprevistos. O capitão Thiago Silva está lesionado e David Luiz não está na sua melhor forma física. Outro desfalque certo por lesão é Thiago Motta.
Apesar dos apesares, o time francês contará com a volta do artilheiro e craque, Zlatan Ibrahimovic, como esperança para a busca da classificação, deixando o uruguaio Edinson Cavani no banco de reservas.

Zinedine Zidane, ídolo do futebol francês e atual treinador do Real Madrid Castilla, reforçará a torcida do PSG. Segundo "Zizou", dentro de campo, tudo pode acontecer.

Fica aqui a minha torcida para o Paris Saint-German. Que a missão impossível seja concretizada, afinal, estamos à espera de um milagre.











Nenhum comentário: