3 de mar. de 2015

O novo "Rei do Paca"!

Neste domingo (01) o Santos enfrentou o Linense, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A vitória do Peixe por 4 a 2 o mantém na liderança isolada do Grupo 4. 

Nos dois últimos finais de semana os torcedores paulistanos tiveram o privilégio de ver dois espetáculos do eterno Menino da Vila, Robinho. No primeiro jogo, contra a Portuguesa, o jogador destribui pedaladas no Estádio Municipal, ainda marcou dois gols e deu uma bela assistência para Cicinho marcar o terceiro. No jogo contra o Linense, o craque da camisa 7 também quase ganhou o direito de pedir musica ao anotar mais dois gols para o Peixe. 

Quem vinha sendo destaque nas atuações do Santos no estádio na capital paulista era o zagueiro David Braz. Em muitas oportunidades o atleta chegou a marcar gols importantes, mas a sorte virou e temos um novo "Rei do Paca":  Nego Rob!!! 

(Foto: Levi Bianco/ Brazil Photo Press/ Folhapress)

O Peixe ainda não tem uma previsão para voltar a jogar como mandante na capital, mas  a torcida agora é que o Santos jogue mais vezes no Pacaembu, com belas atuações,com muitos gols de Robinho e muita festa da torcida alvinegra! 

Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário: