6 de fev. de 2015

A esperança tem nome

Após perder alguns jogadores no início do ano e se envolver em polêmicas decorrente da crise financeira, a expectativa para ver o time do Santos em campo pelo Campeonato Paulista era grande. A estreia do Peixe foi bastante motivadora e agradável. Aos torcedores mais pessimistas, um belo motivo para colocar um sorriso no rosto e renovar as esperanças. 

O Santos manteve em seu elenco sua base ofensiva. Lucas Lima, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Robinho mostraram muito entrosamento na primeira vitória do Peixe no ano. Gabriel que está na seleção sub-20 irá irá  compor o setor ofensivo do alvinegro. Além dele, Ricardo Oliveira que voltou ao Santos depois de 12 anos, tem mostrado resultado nos treinos e no jogo contra o Mogi entrou muito bem e deve iniciar a partida contra o RB Brasil, neste domingo. 

(Foto: Guilherme Dionizio/ Ag Estado)

Dizem que um raio não cai no mesmo lugar. Será? Na Vila Belmiro essa história não funciona. Foi nas piores crises que nos reerguemos com grandes talentos. E esse ano o nome da esperança é: Geuvânio. O jogador que foi destaque na última edição do Paulistão já começou o estadual mostrando que é o Rei do Campeonato Paulista. 

O Santos que em 2015 terá um misto de juventude e experiência poderá surpreender no campeonato. Basta o técnico Enderson Moreira ser mais ousado. Afinal, esse é o requisito básico para alcançar o sucesso no Santos F.C.. 

Com uma vitória e um empate o Santos segue líder do Grupo 4. Alguns atletas ainda devem entrar neste  time, como o goleiro Vanderlei que devidamente regularizado deve fazer sua estreia com a camisa 1 do Peixe na partida deste domingo.

O Santos enfrenta o RB Brasil, às 19h30 de domingo (08), no estádio Benedito Teixeira, na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Saudações Alvinegras!!! 




Nenhum comentário: