4 de mai. de 2012
Hora de decisão.
Postado por
Mari Sawczuk
Depois de vencer o Cruzeiro, quarta feira, pela Copa do Brasil, o Atlético volta todas as suas atenções para a final do Campeonato Paranaense.
O jogo de quarta feira, vencido pelo Rubro Negro, marcou pela, garra, coragem, determinação do jogador Gabriel Marques, que mesmo com o ombro deslocado permaneceu em campo até o fim. Parabéns, um verdadeiro guerreiro não foge a luta.
Quarta feira marcou também, pelo julgamento do jogador Guerrón, pelo cartão vermelho que levou no Atletiba, quando agrediu um jogodor do rival.
O atacante, foi suspenso por 2 jogos, como já cumpriu um jogo de suspensão contra o Paranavaí, Domingos Mouro, tento junto ao TJD-PR o efeito suspensivo, para que o jogador possa atuar na primeira partida da decisão. Pedido negado.
Assim o técnico Carrasco, terá que montar a equipe sem a participação do Equatoriano. Gabriel Marques, Edigar Junio, são desfalques certos para a partida.
Evandro Rogério Romam que irá apitar o jogo, que irá acontecer, domingo 06/05/2012 ás 16:00 na Vila Capanema.
É hora de apoiar, de fazer o estádio tremer, de gritar mais alto, de empurrar o time para a vitória, de jogar junto.
A torcida atleticana, vem devendo nesse quesito, muitos estão deixando de ir nos jogos, porque o estádio do Paraná Clube, onde o Atlético vem atuando como mandante, não oferece o mesmo conforto que a Baixada oferecia.
Fica a pergunta:
Você torce para o Atlético ou para o estádio?
Domingo é dia de sair de casa mais cedo, vestir o Manto Sagrado, pintar o rosto, demonstrar esse sentimento de amor pelo clube, que todo atleticano tem dentro de si.
Não adianta cantar, "eu te sigo em toda parte" e não viver isso. Todos os caminhos levam para a Vila Capanema domingo.
Se cada torcedor fizer sua parte, se cada voz se transformar em 10, nós iremos fazer a diferença e mostrar a força que o FURACÃO tem.
Pendure em casa sua bandeira, pinte a cidade de vermelho e preto. E juntos vamos colocar a faixa de campeão no peito.
♫ PRA CIMA ATLÉTICO ♫
Podem ser grandes as adversidades, mas elas nunca serão maiores que o coração atleticano.
Não pare de cantar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário