
Olá, amigos e amigas da Coluna!
Como muitos leitores e comentaristas do blog já sabem, eu e Natália, minha esposa Leonina, dividimos nossa vida entre o Sul do Brasil - onde trabalhamos e moramos a maior parte do tempo, o nosso querido nordeste - onde temos a maioria da minha família e amigos - e o sul dos EUA, onde tenho duas filhas a estudar. Por isso, às vezes, a dificuldade de postar na Coluna, já que quando estamos nos EUA, as atividades se multiplicam.
Hoje à noite, a vontade era de estar na Ilha, porém estamos em mini-temporada de duas semana na Flórida, e a forma que encontramos de torcer pelo Sport na partida de hoje contra o Grêmio Cigano, foi vestir o manto sagrado rubro-negro original e irmos assistir, ao vivo no American Airlines Arena, a primeira partida das finais da NBA entre Miami Heat e Dallas Mavericks.
Mas Leonino (a) que estiver no Recife tem que ir à BombonIlha e fazer o caldeirão ferver mais uma vez. Hoje tem que ter mais de 25.000 fanáticos a apoiar nossos jogadores para 3 pontos fundamentais em nossa caminhada rumo ao acesso à serie A.
Todo mundo está careca de saber: campeonato de pontos corridos todo jogo é decisão. E decisão é com o Sport e com a Nação de Leões mais bravos do mundo. Além do mais, depois do jogo de hoje, teremos um hiato de duas semanas sem termos um jogo do Sport em casa e isso para nós é uma eternidade.
Ilha lotada, raça e qualidade técnica são os ingredientes que, quando somados, fazem do Sport um vencedor em sua mais pura essência. Hoje teremos desfalques importantes e o 12° jogador será mais do que necessário, será mesmo imprescindível.
O time pode demorar a engrenar, já que esta formação com Thiaguinho de volta à ala direita e Fernandinho na ala esquerda; a zaga formada por Tobi, Montoya e o estreante Gabriel (acho que Igor teria mais entrosamento); o meio com Germano, Naldinho e Saci; e o ataque com Marcelinho PB e Bruno Mineiro, nunca jogou junto nem em treino. Então é paciência e pé na tábua!
Do outro lado, o Grêmio Cigano, também conhecido como Barueri. Um time forte, fruto de um esquema político/empresarial típico brasileiro de uma das cidades de maior renda per capita do País do futebol e da corrupção. Portanto, outro lema nosso precisa entrar em campo nesta noite: contra tudo e contra e todos.
Vamos para cima, Leão! Mostremos porque o Sport é uma razão para viver e o porquê da mística da BombonIlha existir e ser tão forte.
Pelo Sport Tudo!
Abraços, até breve e um ótimo jogo para todos os Leoninos (as).
4 comentários:
Você tá bem hein Ari rsrsrsrsrs. Tava fazendo falta mesmo a coluna.
Hoje é apoiar mesmo, SEM VAIAS POR FAVOR quem for ao jogo, vai ter dificuldade, vai, o time está começando modificações, estreias, retorno de jogadores... mesmo com um placar magro que venha os tres pontos. Agora é fato, que é obrigação vencer em casa, mas sejamos pacientes.
Temos que manter a regularidade, vencer em casa e fora de casa somar pontos, que ano passado nos frustram bastante, mas eu acredito que, esse ano, se não for com um futebol lindo, que seja na vontade! Mas o time vai crescer!
É isso, hoje é mais uma batalha e vamos ganhar, vamos subir!
PST!
@crisbias
Meu caro amigo, tudo bem que vc queria esta na Ilha mais amada do mundo hoje, mas esse jogão entre Miami Heat e Dallas Mavericks é o há! Rsrsrsr
É como temos que agir, com paciência, pois o time ainda vai "cambalear" até o ajuste ideal pra dai sim, acelerar até o, quem sabe, possível título e acesso.
Bom jogo ai amigo, meu time ficou de fora (Lakers) rsrsr nessa final vou de Miami!
Abraço e felicidades!
#TiagoNegaoSCR
Grande Ari!! Esse ano nao tem pra ninguem... o Sport sobe, e ainda digo, com os pés nas costas...
Pode ser excesso de confiança.. mas fazer, oque.. sou rubro negro, sou superior!!! Sempre no maior otimismo!! Vamos com tudo.. apesar dos desfalques de hj, sou mais Leao!! 3x0!!!
PST!!
PS.: Tá no calor ai neee! Aqui ja comecou a friaaaca!!! Abracao! Manda um beijo pra natalia e pra louise!!!
Acabei de ouvir o jogo e vim ver se tinha algma coisa no blog. Bati na porta certa. Deu SPORT 1 x 0 e líder no momento. Pontos corridos é isso: Ganhar todas em casa por qualquer placar e arrancar metade do que for fora. Com isso fica entre os 4. Mais uma forcinha e ganha a taça.
Pelo SPORT Tudo. Sempre.
Postar um comentário