Salve, salve turma tricolor!
Que jogão, hoje em Pituaçu. Seis gols e muita raça por parte do Bahia, além de mostrar uma evolução em relação ao time do Baianão.
Agora, o placar moral da partida era Bahia 4 x 3 Flamengo. Só não aconteceu isso, graças ao indivíduo de nome Cléber Wellington Abade.
Aquele desgraçado, fdp, não marcou um penalti que até o meu cachorro marcaria. Fora que reverteu um lateral na segunda etapa, que dá vergonha até mesmo nos velhinhos da International Board. O sacana não leu as novas instruções da FIFA, não?
Traduzindo: o ladrão de azul, fez aquela de dois pesos, duas medidas. Expulsou Hélder após um lance onde ele disputava a bola. Beleza, já que era um lance para amarelo e como ele já tinha, consequentemente, levou o vermelho. Mas por que não expulsou o jogador Jean, naquele lance em que ele foi de sola em Jóbson, nos minutos finais de jogo?
É por que somos nordestinos é?
Tudo bem. O importante é que o Bahia conseguiu um resultado que se não foi o esperado, também não foi um desastre e agora podemos ter a certeza que as coisas irão melhorar daqui para a frente.
Valeu pela festa nas arquibancadas, com todos os ingressos vendidos e a presença de 32.157 pagantes. Valeu também, pela excelente atuação de Jóbson, autor de dois gols, de Souza, de Lulinha, do goleiro Omar, que foi muito elogiado pela equipe da Band, por Marcone, por Gabriel e por Titi, que hoje só faltaram comer a bola e fazer chover no estádio.
Agora, mais uma semana de preparação, para o duelo em terras gaudérias, contra o Grêmio, no próximo domingo à tarde.

Nenhum comentário:
Postar um comentário